segunda-feira, 4 de abril de 2011

'''''''''''Como calcular a quantidades de comida e bebida para sua festa????????? '''''''''

   Olá , vamos falar de festa que é muito bom  e  eu acho  que todo mundo gosta rsrsrsr , a maioria das pessoas que eu conheço costumam pecar muito na hora de  realizar uma festa  e não contratar um buffet para não gastar muito  e na hora de comprar  as coisas !!!!! toma exagero rsrsrsrsrs, para 100 pessoa compra 200 litros de refrigerante , 4.000 salgados , fora trem de lanches , maçã do amor ,  algodão doce , resumo , no final coloca 2 garçons (rsrsrsrsrrsrs) e juntando com  a anciosidade e o extrees  a festa vira algo muito ruim , antes de começar  a festa muitas vezes  a pessoa ja esta rezando para acabar logo, rsrsrsr.
   A melhor dica para se fazer uma festa é realmente pedir uma ajuda a um profissional do ramo , se não der para contratar um profissional eu aconselho  procurar auxílio para  evitar desperdicio  e o cansaço psicológico que causada pele falta de experiência , eu aconselho a todos que me procuram a fazer uma conta pelo numero de pessoa que você deseja receber , exemplo: uma festa para 100 pessoas e que tem cerveja a primeira coisa que você deve saber é quantas bebem  , ai você faz um ''CALCULO APROXIMADO'' , por exemplo : se 50 pessoas bebem eu costumo calcular mais ou menos  4 garrafas de cervejas por pessoa , por que???????  vai ter pessoa que vai beber 6 garrafas mais vai ter pessoa que não consegue beber 3 entendeu? ,  e por ai vai , da mesma forma o refrigerante , uma pessoa não bebe em 5 ou 6 horas que costumam ser o tempo de duração de uma festa 2 litros de refrigerante principalmente crianças .


   bem espero que tenha ajudado em alguma coisa e não confundido mais ainda rsrsrsrs, postem comentários  e duvidas  e  estarei postando mais curiosidades, é um privilégio poder falar  a vocês  bjsssssssssssssss

Um comentário:

  1. obrigada pela dicas que são muito importantes, por favor coloque outras dicas. Bjs

    ResponderExcluir